Close Menu
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
Facebook X (Twitter) Instagram
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
CONTATO
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
Home»MARKETING»Tío Nacho lança linha especial para cabelos longos crescerem de forma saudável

Tío Nacho lança linha especial para cabelos longos crescerem de forma saudável

Escrito por silviarehn11 de julho de 2024Updated:12 de julho de 2024Tempo de Leitura 4 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Disponível nas principais farmácias do país, Tío Nacho Ginseng possui fórmula que ajuda a fortalecer a fibra capilar e proporciona o crescimento saudável dos fios

A marca de xampus e condicionadores Tío Nacho acaba de lançar no Brasil sua linha Ginseng, com propriedades que revitalizam e hidratam profundamente tanto lisos como cacheados. Desenvolvido para cabelos longos, a novidade ajuda a fortalecer a fibra capilar e proporciona um crescimento saudável dos fios.

Além da Geleia Real, que potencializa a beleza por suas propriedades nutritivas para a fibra capilar, graças a seus componentes ricos em proteínas e vitaminas, a fórmula dos novos xampus e condicionadores de Tío Nacho Ginseng inclui outros ingredientes de origem natural. Entre eles a jojoba, com propriedades emolientes e suavizantes que ajudam a reparar a fibra capilar; o alecrim, que atua contra a queda capilar; o aloe vera, que ajuda a fortalecer e revitalizar a fibra capilar desde a raiz, além do ginseng, com suas propriedades antioxiantes.

O lançamento quer atender a uma parcela importante da população brasileira, já que pesquisa realizada pela consultoria Encontre Beleza com 500 mulheres em diversas regiões do país mostrou que 76% das brasileiras possuem cabelos de comprimento médio a longo. A pesquisa também revelou que problemas como pontas duplas, cabelo ressecado e quebradiço são considerados entraves para o crescimento saudável.

“A marca Tío Nacho é hoje uma referência no mercado brasileiro por apresentar uma linha completa para os cuidados dos cabelos com ativos naturais e fórmulas à base de Geleia Real que têm grande aceitação pelo consumidor brasileiro”, afirma Camila Fogaça, gerente de Marca para Personal Care.

No Brasil, o portfólio da marca é composto por: Clareador, Engrossador, Reconstrutor Total, Anti-Idade, Fortalecedor, Ultra-Hidratante, Purificador e agora o Ginseng. Todos os xampus e condicionadores Tío Nacho são dermatologicamente testados e indicados para os mais diversos tipos de cabelos. Eles podem ser encontrados nas prateleiras das principais farmácias e perfumarias do Brasil.

Campanha na TV aberta

Para marcar o lançamento, Tío Nacho apresenta nova campanha que reforça o benefício do novo produto. Contando com filme de 15 segundos, a ação está sendo veiculada na TV aberta.

“Tío Nacho tem a essência de trazer elementos naturais como base de toda sua composição, sempre com os melhores ingredientes nas respectivas fórmulas. Em nossa campanha, temos o objetivo de comunicar essa origem natural da linha Ginseng, que estimula um crescimento saudável dos fios, para um cabelo longo e forte”, afirma Camila.

Qualidade que não abre mão da sustentabilidade

Com uma história de mais de 100 anos no cuidado dos cabelos, Tío Nacho é comercializado em 18 países das Américas, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

Desde 2022 a marca é neutra em carbono na produção das suas embalagens. Para atingir essa meta no país, Tío Nacho conta com a parceria do Carbon Free, que coleta os dados relativos às emissões para a produção das embalagens, onde elabora um inventário dos gases emitidos e realiza o plantio das árvores nativas necessárias para neutralizar a quantidade de carbono mapeada.

No ano passado, até outubro de 2023, foram restaurados cerca de 2.100 metros quadrados de Mata Atlântica e neutralizadas 791 toneladas de carbono. Até abril de 2024, a estimativa é de que serão neutralizadas 350 toneladas de GEE.

Além disso, desde 2022, a linha tem frasco de material 100% reciclado e reciclável, juntamente com seus rótulos feitos com 90% de material reciclado. Isso é possível graças à tecnologia Wash-off de lavagem altamente avançada, que facilita a separação da garrafa sem deixar vestígios de adesivo ou tinta, economizando água, energia e materiais químicos.

“Os consumidores estão cada vez mais atentos às ações de sustentabilidade das empresas. É com esse olhar que Tío Nacho vem se posicionando no mercado. Por meio de projetos, como neutralização de carbono e uso de frascos 100% reciclados e recicláveis, a marca busca incentivar o consumo mais consciente e o descarte adequado dos materiais.”, explica Camila Fogaça. “Estamos focados no consumidor que, além de pensar nos benefícios que os produtos proporcionam para o seu bem-estar, também se preocupa com os impactos do seu consumo”, destaca.

Amou? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorComo vender no Kwai? 5 dicas para faturar com a plataforma
Próximo Post As Melhores Plataformas para Criar Seu E-commerce em 2024
silviarehn

Você também vai amar!

O Poder do Marketing de Flywheel: Acelere o Crescimento do seu Negócio

Rede Social e Marketing: Estratégias Poderosas para Crescer seu Negócio

Anunciar no Facebook vale a pena?

Biblioteca de Anúncios do Facebook

Onde Fica a Biblioteca de Anúncios do Facebook?

O ano está acabando! Veja como turbinar suas vendas na reta final!

Remarketing: o que é e quais as suas vantagens?

Personalização como diferencial competitivo em eventos e campanhas de marketing

Como atrair clientes para vidraçaria

Como atrair clientes para vidraçaria

Dicas de Marketing para Vender Painel Ripado de Parede

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Acompanhantes Profissionais: Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

4 de novembro de 2024

Portal de Compras Públicas: Como se Cadastrar e Participar de Licitações Online?

15 de maio de 2025

O que mudou nas leis de armas de fogo no Brasil nos últimos anos?

6 de maio de 2025

The Palace Vila Mariana: o alto padrão que você merece no coração da Vila Mariana

29 de abril de 2025

Irrigação Eficiente e Tratamento Sustentável: Soluções Para o Campo e a Indústria

23 de abril de 2025
QUEM SOMOS

 

I Love E-commerce

Blog de Negócios

CNPJ: 47.569.043/0001-56

EM DESTAQUE

Acompanhantes Profissionais: Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

4 de novembro de 2024

Como Colocar Grama Sintética na Parede do Escritório

31 de julho de 2024

Café Colonial no Shopping Garden Tatuapé: Natureza e sabor aos finais de semana

27 de agosto de 2024
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Blog de Negócios - I Love E-ecommerce

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.