Close Menu
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
Facebook X (Twitter) Instagram
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
CONTATO
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
Home»NEGÓCIOS»Snickers®️ anuncia Rayssa Leal e time de skatistas como embaixadores no Brasil

Snickers®️ anuncia Rayssa Leal e time de skatistas como embaixadores no Brasil

Escrito por silviarehn26 de junho de 2024Tempo de Leitura 5 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp


Divulgação

SNICKERS®️ ANUNCIA RAYSSA LEAL E TIME DE SKATISTAS COMO EMBAIXADORES NO BRASIL       
Marca patrocina atletas brasileiros pela primeira vez, contando com squad de skatistas renomados, como Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar

 

SNICKERS®️ apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos X Games. Além de Rayssa, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, capa da Trasher Magazine na edição 2024, principal mídia de skate mundial, Giovanni Vianna, atual campeão do Super Crown da SLS e confirmado para sua segunda olimpíada, e Gabryel Aguilar, campeão do Rio Conquest e do STU National na modalidade street. A parceria, firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia de SNICKERS®️ em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z — caracterizado por valorizar a autenticidade e afinidade com o universo dos esportes, especialmente o skate – categoria que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano e conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no Brasil.

“A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca SNICKERS®️.

Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, SNICKERS®️ marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada mais vendida no mundo e no Brasil – que mata a fome e dissipa a confusão — também apoia os atletas em treinos e competições. Além disso, destaca o skate como um esporte de alto desempenho e, é claro, muito divertido.

O patrocínio ainda se estende para a pista privada de Rayssa Leal em Imperatriz (MA) e para o evento “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário. Essa iniciativa representa um marco para o empoderamento feminino neste esporte tradicionalmente dominado por homens, promovendo igualdade de gênero e inclusão na comunidade skatista.

“Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de SNICKERS®️ em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. SNICKERS®️ faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, diz Rayssa Leal.

A estratégia de fortalecimento da conexão da marca com a comunidade skatista é ampla e conta com outras importantes iniciativas. Este ano, SNICKERS®️ passou a ser também patrocinadora oficial de grandes eventos e espaços destinados à categoria, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS é uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo em um circuito de eventos globais, onde a habilidade e a criatividade são testadas em percursos desafiadores de street skate — ainda em 2024, o Brasil irá receber a competição em solo paulista.  Por outro lado, o Layback se destaca como um evento cultural que combina música, arte urbana e, é claro, skate. Como patrocinadora, SNICKERS®️ não só contribui para a atmosfera vibrante do evento, mas também celebra a diversidade e a autenticidade da cena skatista.

Esse conjunto de ações e patrocínios, desde a formação de um Squad diversificado até o suporte a eventos de grande porte como SLS e Layback, reflete o compromisso genuíno da SNICKERS®, em fazer parte do setor com autenticidade. A marca não apenas fortalece sua presença no universo do skate, mas também reforça sua identidade como uma aliada essencial na promoção do esporte, da inclusão e do talento emergente.

SNICKERS®, marca icônica da Mars, é hoje o 6º SKU (Stock Keeping Unit) mais vendido na categoria chocolate. No Brasil, ainda como parte de sua estratégia de crescimento e evolução de marca, SNICKERS® vem trazendo novidades ao longo ano, como lançamentos de edições limitadas em novos sabores, campanhas e patrocínios, como a entrada também no universo gamers com o patrocínio a LOUD — organização líder em e-sports e conteúdo para GenZ.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE:  MARS
PRODUTO: SNICKERS
TÍTULO DA CAMPANHA: SQUAD SNICKERS
AGÊNCIA: T&P POWERED BY MIRUM 
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
TIME CRIATIVO: Filipe Matiazi, Victor Keiti, Thiago Gabardo e Jorge Ueso
GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio e Ana João
TIME DE SOCIAL INTELLIGENCE: Amanda Lopes, Larissa Scremin, Juliana Luccas e Natanael Rosa
TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guerniere, Rafaela Oliveira
TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira
CLIENTE APROVADOR: Denise Door, Gustavo Varandas, Andrea Davila e Sergio Peniche
VÍDEOMAKER: Luan Palmieri
AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO: ESSENCEMEDIACOM
TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi e Esdras Lopes

Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como SNICKERS®️, M&M’S®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje. 

Informações para imprensa    
Imagem Corporativa | [email protected]   
Fabiana Couto (21) 9.9742-9748   
Sarah Aquino (11) 9. 8230-2032

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH MARIA AQUINO RODRIGUES
[email protected]

Amou? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorComo Influencers Usam Seguidores Baratos para Aumentar Sua Influência no Instagram
Próximo Post Marketplace: o que é, como funciona e quais as vantagens
silviarehn

Você também vai amar!

Portal de Compras Públicas: Como se Cadastrar e Participar de Licitações Online?

Como detectar infiltrações em caixas d’água e reservatórios

Soluções Ambientais na Logística: Pallets Sustentáveis e Seu Impacto Positivo

Saiba identificar infiltrações em paredes e tetos com precisão em seu imóvel

Detecção e Reparo de Vazamentos de Água na Zona Norte com Agilidade

Saiba Mais Sobre a Tecnologia Ultrassônica na Detecção de Vazamentos

Automação Elétrica: Soluções Inovadoras para Otimizar Seu Projeto e Aumentar a Eficiência

Como Desenvolver Habilidades de Comunicação para Sucesso Profissional

Como o canal de denúncias incentiva relatos verídicos?

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Grupo Polico inicia distribuição de novos produtos da marca Jomara no Brasil

7 de junho de 2024

Ministério da Cultura apresenta: Forrobodó do Sertão agita o Parque Villa Lobos nos dias 30 e 31 de maio

28 de maio de 2024

Portal de Compras Públicas: Como se Cadastrar e Participar de Licitações Online?

15 de maio de 2025

O que mudou nas leis de armas de fogo no Brasil nos últimos anos?

6 de maio de 2025

The Palace Vila Mariana: o alto padrão que você merece no coração da Vila Mariana

29 de abril de 2025
QUEM SOMOS

 

I Love E-commerce

Blog de Negócios

CNPJ: 47.569.043/0001-56

EM DESTAQUE

Acompanhantes Profissionais: Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

4 de novembro de 2024

Como Colocar Grama Sintética na Parede do Escritório

31 de julho de 2024

Café Colonial no Shopping Garden Tatuapé: Natureza e sabor aos finais de semana

27 de agosto de 2024
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Blog de Negócios - I Love E-ecommerce

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.