CEEE Segunda Via: Aprenda Como Emitir a 2ª Via No Site em 2022

2 via Ceee como emitir

Qualquer pessoa quando perde a sua data de pagamento e precisa emitir novamente a CEEE Segunda Via pode solicitar muito rapidamente através da Internet.

Felizmente, os canais digitais tornaram mais fácil a emissão de um bilhete atualizado. A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) é uma empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em parte do Rio Grande do Sul.

Mais de 4 milhões de pessoas são fornecidas por esta empresa. Com um número tão grande de clientes, não é surpreendente que muitas pessoas não paguem suas contas a tempo e precisam recorrer ao site para emitir a sua 2 via da ceee. Isto pode ser devido a negligência, falta de dinheiro ou, em alguns casos, atrasos na entrega da conta na residência do destinatário.

Em qualquer uma destas situações, é extremamente importante tomar medidas imediatas e solicitar a sua segunda via CEEE para evitar penalidades devido a atrasos.

CEEE 2ª Via Pelo Site

Para consultar a segunda via CEEE pelo site, basta que o cliente:

  • Acesse a plataforma da agência eletrônica da CEEE através do site: https://servicos.ceee.com.br/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do.
  • Preencha a página principal com o CPF (ou CNPJ) do responsável pela contaSegunda Via Ceee Painel do Site.
  • Esse preenchimento irá redirecionar o cliente para uma página onde está disponível a opção de consultar a segunda via CEEE naquele momento.
  • Para a consulta da segunda via CEEE é necessário também o número de instalação (o número que fica no topo da conta).

CEEE 2ª Via Pelo APP

Com o aplicativo CEEE, o cliente também poderá acessar todos os serviços disponíveis no site, e também será possível recuperar a 2 via de conta da CEEE. O aplicativo, que ainda está em fase de desenvolvimento e teste, será uma forma ainda mais rápida de acessar os serviços do CEEE e proporcionar mais agilidade ao atendimento ao cliente.Segunda via Ceee App

Comissão Estadual de Energia Elétrica

A Comissão Nacional de Eletricidade (CEEE) é a empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade em mais de 72 municípios e atende a mais de 1,7 milhões de clientes.

A fim de acelerar a prestação de serviços aos clientes, o CEEE oferece a agência eletrônica. Através do CEEE e-agency, o cliente pode escolher serviços como a consulta on-line da segunda via da CEEE e inibir sua fatura impressa, registrando sua conta para recebê-la por e-mail. Além disso, também é possível consultar a segunda via da CEEE através do pedido e por telefone.

CEEE Segunda Via pelo Telefone

Se houver um problema com a entrega da fatura do cliente, a 2ª via CEEE oferece ao cliente a possibilidade de receber o código de barras para o pagamento da fatura por SMS.

Para utilizar este serviço para enviar a sua 2º via CEEE, basta registrar seu número de telefone no CEEE. As mensagens são enviadas automaticamente, e é muito importante que este número seja sempre atualizado se o cliente mudar de número de telefone.

Para registrar ou atualizar seu número de telefone, basta entrar em contato com o call center pelo número 0800 721 2333 (este serviço está disponível 24 horas por dia).

CEEE no Reclame Aqui

Reclame aqui é a plataforma na qual o cliente pode verificar o desempenho da empresa junto aos clientes. Uma boa reputação na Reclame aqui leva em conta como a empresa resolve os problemas dos clientes e como os clientes avaliam suas experiências com o serviço e o desempenho da empresa.

O CEEE está registrado com reclame aqui há mais de 19 anos e resolve as reclamações dos clientes no site, sempre ouvindo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções rápidas.