No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹, reforça o patrocínio, pelo quarto ano consecutivo, à National Basketball Association (NBA). Como parte da estratégia para conquistar as novas gerações, a parceria ganha destaque em diversos pontos de contato com os consumidores. Entre elas, a parceria especial com a Pizza Prime, para oferecer pizzas em dobro em sabores selecionados e corte especial no formato de bola de basquete.
A ação contempla os sabores Portuguesa, Calabresa com Cebola e Queijo, Frango com Catupiry e Toscana Tradicional e é válida em todas as lojas Pizza Prime de São Paulo, nas noites de jogos das finais da NBA – 06, 09, 12 e 14 de junho. Nas unidades de Pinheiros, Vila Leopoldina, Osasco, Morumbi e Bela Vista, a pizza terá um corte especial de bola de basquete, além de estar na caixa comemorativa Sadia. Os pedidos podem ser feitos via iFood ou app Pizza Prime.
“Queremos reforçar a presença da Sadia no território do basquete. Sabemos que a pizza é um dos itens mais consumidos pelos fãs do esporte, por isso, tornamos essa ocasião ainda mais divertida e personalizada. O corte especial fatia a pizza em mais pedaços, como um petisco, o que contribui ainda mais para o consumo com a galera acompanhando e assistindo aos jogos. Afinal, dia de jogo pede Sadia!”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Louise Barbosa Favaro
louisebfavaro@gmail.com