A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, anuncia a chegada de três novas contas ao portfólio de clientes. A primeira delas é o Grupo Unite, um ecossistema latino-americano de soluções que já atua no mercado há 25 anos na frente de atendimento ao consumidor; seguido da Truckpag, startup de meios de pagamento focada em gestão de frota pesada; e o Museu da Diversidade Sexual, primeiro museu público da América Latina dedicado à salvaguarda e promoção da memória, arte e cultura LGBTQIA+,
“É muito bom ver a confiança que os clientes depositam na PinePR. Aqui na agência elaboramos estratégias personalizadas com foco em posicionar as marcas e porta-vozes, por meio de histórias relevantes, para construir reputações sólidas, consistentes e inovadoras. Por isso, temos certeza que o PR vai impulsionar, ainda mais, o crescimento dos nossos parceiros”, pontua Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
O Grupo Unite tem como principal objetivo intensificar as redes e conexões realizadas pela empresa, com um atendimento personalizado e humanizado. A agência de PR tem objetivo de posicionar a companhia para torná-la conhecida por clientes que buscam no mercado um atendimento humanizado, que transmite confiança e gere conexões. “O mundo dos negócios está em constante transformação, exigindo que as empresas se adaptem rapidamente às novas realidades. Neste cenário, a Pine surge como uma alternativa de destaque para auxiliar na construção e relacionamento com o ecossistema em que estamos inseridos”, enfatiza Natália Castan, CEO do Grupo Unite.
Já no caso da Truckpag, a empresa busca ampliar o conhecimento sobre os serviços que oferece ao mercado. Neste caso, a PinePR será um elo entre a organização e o seu público-alvo. “A TruckPag está tomando proporções cada dia mais impactantes, com soluções humanas e fora da curva, que entregam resultados reais para o Transporte Rodoviário de Cargas. Com isso, precisamos do auxílio de empresas que colaborem para levar nosso nome ainda mais longe, seja em eventos do setor, parcerias, feiras e, principalmente, na grande mídia. Estamos animados com o projeto em parceria com a PinePR. Até o momento, a expertise e o tempo dedicado a entender nossa solução são de grande valia. Com certeza colheremos muitos frutos” acredita Junior Sturmer, Head de Marketing e Branding da TruckPag.
Já a chegada do Museu da Diversidade Sexual, busca alcançar o conhecimento popular da sociedade sobre a importância e real visibilidade sobre a comunidade LGBTQIA +. A parceria com a PinePR também vai ampliar a visibilidade do local, para que mais pessoas que não fazem parte da comunidade LGBTQIA + possam visitá-lo. “A concorrência pública contou com a participação de mais de dez agências, o que elevou o nível da disputa. Na proposta da PinePR, encontramos um trabalho dedicado de pesquisa sobre o cenário de oportunidades para o Museu da Diversidade Sexual, além de uma metodologia muito bem estruturada para a definição de objetivos e o acompanhamento de resultados, o que certamente destacou a proposta em relação às demais. Estamos animados para iniciar esse projeto em conjunto”, explica Emília Paiva, Diretora do Museu da Diversidade Sexual (MDS).
Sobre a PinePR:
Com mais de 13 anos de atuação, a PinePR é uma agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e grandes players de tecnologia com atuação dentro e fora do Brasil. Para acompanhar a jornada de seus clientes, em todas as suas fases de desenvolvimento, a empresa oferece soluções em comunicação que englobam Assessoria de Imprensa, Inbound PR, Conteúdo, Earned Media, Eventos e Gerenciamento de Crise. Com metodologia proprietária, a empresa prioriza a entrega de resultados efetivos, rápidos e mensuráveis, alinhados às necessidades de organizações que atuam em cenários de incerteza, mudanças constantes e crescimento acelerado. Tem ampla experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais de todos os portes, com destaque para grandes nomes como 30%Club, Cielo, Heineken, Elgin, Kicaldo, Eventim, FutureBrand, Nethone, nstech, Heineken, Wildlife e Food To Save. Acesse o site da agência e saiba mais.
SOBRE A TRUCKPAG
A TruckPag é uma startup de meios de pagamento focada em abastecimento de frota pesada. Unindo todas as pontas para uma gestão de frotas completa, a empresa oferece um cartão despesa para controle dos gastos de abastecimento das frotas e gestão de manutenções, a tag de pedágio, além do TruckPag Bank, solução bancária que também disponibiliza a emissão CIOT de forma gratuita. Por meio da plataforma proprietária, a empresa permite que os gestores tenham visibilidade dos postos de gasolina nos trajetos, valores de combustível em cada um, além de gerar relatórios das frotas baseados em dados, entre outras funcionalidades. Fundada em 2019 em formato 100% bootstrapp, a empresa é liderada por Kassio Seefeld – Fundador e CEO – e hoje movimenta mais de R$110 milhões em combustível por mês. Acesse o site da empresa e saiba mais.
SOBRE A UNITE:
Há 24 no setor de atendimento ao cliente, a Unite criou um ecossistema latino-americano de soluções que apoiam empresas a criarem vínculos humanizados com seus clientes. Por meio da tecnologia, a empresa oferece ferramentas e estratégias de vendas e atendimento que se baseiam na construção de conexões de qualidade entre consumidores e organizações. Fundada por Natália Castan, a empresa conta com uma carteira de 700 clientes em diferentes setores de atuação e já atendeu players como FGV, Cassi, Albert Einstein, Sírio Libanês, Porto Seguro, entre outros. Acesse o site da empresa e saiba mais!
SOBRE O MUSEU DA DIVERSIDADE SEXUAL
O Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, equipamento da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, é uma instituição destinada à memória, arte, cultura, acolhimento, valorização da vida, agenciamento e desenvolvimento de pesquisas envolvendo a comunidade LGBTQIA+ – contemplando a diversidade de siglas que constroem hoje o MDS – e seu reconhecimento pela sociedade brasileira. Trata-se de um museu que nasce e vive a partir do diálogo com movimentos sociais LGBTQIA +, se propõe a discutir a diversidade sexual e tem, em sua trajetória, a luta pela dignidade humana e promoção por direitos, atuando como um aparelho cultural para fins de transformação social.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAZ DE ANDRADE
gabriela.andrade@pinepr.com