Close Menu
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
Facebook X (Twitter) Instagram
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
CONTATO
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
Home»GASTRONOMIA»OAKBERRY lança campanha “Aumente seu OAK” e oferece upgrade gratuito de bowls para clientes

OAKBERRY lança campanha “Aumente seu OAK” e oferece upgrade gratuito de bowls para clientes

Escrito por 15 de novembro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Novembro de 2024 – Atenção consumidor: a OAKBERRY, rede global de superfood, ouviu o apelo de quem sempre pede mais e lança a campanha “Aumente seu OAK.” Entre 15 de novembro a 6 de dezembro, os clientes que adquirirem o bowl CLASSIC, de 350 mL, terão o tamanho automaticamente ampliado para a versão WORKS, de 500 mL, sem custo adicional.

A ação de marketing tem o objetivo de valorizar a experiência dos consumidores, permitindo que aproveitem uma porção ainda mais generosa do açaí OAKBERRY, com todos os ingredientes selecionados e combinados para uma refeição saudável, refrescante e cheia de energia.

“Com a ‘Aumente seu OAK,’ queremos surpreender nossos clientes e ampliar a experiência OAKBERRY. A ideia é oferecer um benefício extra, com um bowl maior, para que eles aproveitem cada vez mais o nosso sabor inconfundível de açaí,” afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY. “É nossa maneira de agradecer a preferência dos nossos consumidores e incentivar novos a conhecerem a OAKBERRY.”

A promoção é válida para as cerca de 400 unidades da OAKBERRY espalhadas por todo o país (menos para pedidos por aplicativos de delivery). No bowl WORKS, o cliente pode incluir toppings gratuitos, como granola, aveia, farinha láctea, amendoim, leite condensado, banana ou coco; além de toppings extras por valores adicionais, como whey protein, maracujá, morango, pasta de amendoim e paçoca.

Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 750 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 50 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Imprensa OAKBERRY
Nova PR
[email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLAVIO TARSIA BOTELHO
[email protected]

 

Amou? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorTerra anuncia projetos para 2025
Próximo Post 41º Encontro Nacional da Abrasel teve início na última terça-feira (12)

Você também vai amar!

Dicas para Manter Suas Facas Artesanais para Churrasco Sempre Afiadas

Festa de Natal da Art&Gula será cheia de encanto, diversão e muito sabor

Casa Rios celebra 3 anos de história com evento e menu exclusivo

Onde comer ingredientes exóticos com preparos inusitados em Curitiba

Florianópolis vai ganhar nova loja de sorvetes artesanais 

Feira O Fuxico promove edição de Festival Gastronômico Cervejeiro no bairro do Flamengo

Próxima edição do Salt ZN Jazz Night acontece em 12 de dezembro

IX Semana da Cozinha Italiana no Mundo – Chef Michele Petenzi, do Alloro al Miramar, participa de jantar a quatro mãos.

Splash Bebidas Urbanas reduz taxa de franquia pela metade na Black Friday

Comments are closed.

EM DESTAQUE
Como atrair clientes para vidraçaria

Como atrair clientes para vidraçaria

21 de agosto de 2024

Acompanhantes Profissionais: Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

4 de novembro de 2024

Tributação Verde: Incentivos fiscais para empresas sustentáveis

1 de novembro de 2024
Biblioteca de Anúncios do Facebook

Onde Fica a Biblioteca de Anúncios do Facebook?

30 de setembro de 2024

FreeBrands lança Vedika e entra no mercado de aromaterapia

26 de junho de 2024
QUEM SOMOS

 

I Love E-commerce

Blog de Negócios

CNPJ: 47.569.043/0001-56

EM DESTAQUE

Acompanhantes Profissionais: Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

4 de novembro de 2024

Como Colocar Grama Sintética na Parede do Escritório

31 de julho de 2024

Café Colonial no Shopping Garden Tatuapé: Natureza e sabor aos finais de semana

27 de agosto de 2024
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Blog de Negócios - I Love E-ecommerce

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.