Menos celebridades e mais economia: Black Friday do aiqfome é focada no consumidor
Com um aumento de 35% nos investimentos em descontos diretos, o app promete uma Black Friday ainda mais vantajosa superando as ofertas do ano passado
O aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e o segundo maior do País, lança uma campanha inusitada para a Black Friday, promovendo promoções exclusivas e descontos reais. Em um filme divertido e criativo, Supla faz uma aparição relâmpago de apenas 3 segundos. O objetivo é economizar no cachê da celebridade, reforçando que o foco da campanha é atender o que os clientes mais querem: cupons e a empresa faz questão de deixar isso claro com o slogan “pouca celebridade e muito cupom”, enquanto o rockstar aparece no vídeo parcialmente censurado por um grande cupom. A novidade também inclui a narração do spot de rádio feita com Inteligência Artificial.
Marcelo Fernandes, diretor de Marketing do aiqfome, explica a inspiração por trás da campanha da Black Friday deste ano. “Na Black Friday, a gente costuma ver muitas campanhas com grandes celebridades, mas quando olhamos o desconto, ele nem sempre é real. Por isso, trouxemos uma abordagem diferente, focando onde realmente importa: nos descontos de verdade”, afirma.
A ampliação nos investimentos em descontos reflete o compromisso do aiqfome em oferecer uma experiência única durante a campanha. “Neste ano, aumentamos em 35% o valor investido em descontos diretos para nossos clientes, com o objetivo de tornar a Black Friday ainda mais vantajosa. Superamos as ofertas do ano passado e estamos proporcionando economias reais para nossos fominhas. Queremos que cada pedido seja uma oportunidade única de aproveitar o melhor do aiqfome”, reforça Marcelo Fernandes.
A campanha, que acontece de 22 de novembro a 2 de dezembro, oferece uma experiência única com cupons e promoções pensadas para atender às demandas dos fominhas, que frequentemente solicitam descontos nas principais redes sociais do aiqfome. Por isso, o diferencial da campanha deste ano é justamente o foco em responder a esses pedidos, proporcionando o que o público mais deseja.
Economia revertida aos fominhas
Nos primeiros dias, entre 22 e 28 de novembro, acontece o esquenta da campanha, com promoções relâmpagos que trazem itens a partir de R$1,97. No grande dia da Black Friday, 29 de novembro, o app promete descontos ainda mais atrativos, com produtos a partir de R$0,97. A campanha se estende até 2 de dezembro, com descontos que chegam a 50%, permitindo que cada pedido seja uma oportunidade real de economizar. O app também reserva surpresas durante o período de Black Friday. Enquanto navega, o usuário pode encontrar uma roleta da sorte, que concede cupons de desconto e de entrega grátis. E ao finalizar pedidos pagos via Pix, cartão de crédito ou NuPay, surgem caixinhas de presente com prêmios variados.
Para tornar a campanha mais interativa, o aiqfome criou o filtro de Stories “tome cupom” no Instagram, pensado para engajar fominhas e influenciadores do aiqfome. Essa interação fortalece a proposta da marca de oferecer descontos reais e dialogar com o público de forma leve e divertida.
Confira o vídeo da Campanha https://www.youtube.com/watch?v=iugFnrRQDIM
Lançamento do d+
O d+, clube de vantagens do aiqfome lançado recentemente, complementa a experiência de Black Friday ao oferecer benefícios exclusivas para assinantes por apenas R$24,90 mensais. Com ele, os usuários têm acesso a cupons diários de R$10 de desconto ou entrega grátis para pedidos de R$19,99 ou mais. E durante a Black Friday, esses cupons podem ser combinados com descontos de até 50%, aumentando as oportunidades de economia.
Além disso, o d+ oferece benefícios exclusivos em grandes marcas parceiras, como Magazine Luiza, Netshoes, Kabum e Época Cosméticos, ampliando as vantagens para outras necessidades do dia a dia. Esse programa representa um avanço no relacionamento do app com seus clientes, proporcionando economia contínua e benefícios exclusivos.
Para fazer parte do d+, é simples: basta abrir o app do aiqfome, acessar a tela inicial e clicar no ícone do clube ou no banner no menu lateral. Após o pagamento, o usuário já tem acesso imediato aos cupons e benefícios, prontos para serem aproveitados durante a Black Friday e além.
Com essa combinação de ofertas especiais e o programa d+, a plataforma destaca seu foco em proporcionar uma boa experiência de compra aos fominhas, oferecendo uma Black Friday que valoriza o que realmente importa: economia e conveniência.
Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob’s, Cacau Show, entre outras.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Informações à Imprensa | Dezoito Com PR
Juliana Gomes
juliana.gomes@dezoitocom.com.br
11. 98449.6325
Samara Ignácio
samara.ig@dezoitocom.com.br
16. 99173.0963
Khadijah Calil
khadijah.calil@dezoitocom.com.br
13. 996420918
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KHADIJAH CALIL JORGE
khadijah.calil@dezoitocom.com.br