Cinco distribuidores da Linea Alimentos foram premiados com uma viagem para a França, em reconhecimento ao seu desempenho excepcional durante o último ano. O prêmio faz parte do programa de excelência Clube Linea, o qual visa fortalecer as relações comerciais e impulsionar o desenvolvimento dos negócios com os distribuidores parceiros, reconhecendo os resultados alcançados.
O programa avalia indicadores de desempenho comercial, como positivação, lançamentos e sell-out, com o objetivo de incentivar melhorias contínuas. Eliana Souza, Gerente Nacional de Trade Marketing, destaca o crescente engajamento dos distribuidores com a Linea. “Além da viagem, os distribuidores se tornam Embaixadores do Clube Linea e, a cada seis meses, se reúnem com o nosso Presidente, Diretoria e Gerência para discutirem os próximos passos estratégicos do canal. Outros benefícios incluem prioridade em faturamento, condição de pagamento diferenciada e acompanhamento exclusivo com nível de excelência garantido”.
O Clube Linea reúne distribuidores estratégicos de diferentes regiões do Brasil, abrangendo os setores alimentar, food service e farma. Com 20 participantes divididos em três grupos, os vencedores escolhem o destino da viagem. Este ano, o grupo optou pela França, onde desfrutaram de uma estadia de sete dias, com visitas aos pontos turísticos mais emblemáticos, como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre. A programação incluiu um jantar exclusivo no Bateaux Mouche, uma visita guiada ao Castelo de Chambord, passeio de balão sob os castelos do Vale do Loire, além de uma visita às famosas caves de champanhe da Moet & Chandon e Veuve Clicquot.
Essa iniciativa é uma tradição da Linea Alimentos, que já levou seus distribuidores a destinos como Dubai, Itália e África do Sul. No ano anterior, os vencedores de três edições consecutivas viajaram juntos em uma celebração especial, em função da pandemia. A viagem deste ano contou com a presença do presidente e CEO Marcelo Limirio Filho e sua esposa, além do Gerente Comercial do Distribuidor Diamante, premiado como o distribuidor com a maior pontuação.
Um dos ganhadores deste ano expressou sua satisfação: “Esta experiência fortaleceu nossos laços com a Linea, com quem temos parceria desde 2009. Tivemos a oportunidade de estreitar o relacionamento não só na viagem, mas como Embaixadora do Clube Linea deste ano. Essa proximidade e abertura para contribuição, nos trouxe uma visão ainda mais clara do compromisso da empresa com o sucesso dos seus parceiros”, Carla Noronha, Diretora Comercial da Arcofoods.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
thalita.tartarelli@braincomunicacao.com