A Lifetime, uma das principais gestoras de patrimônio do Brasil, anuncia parceria com a Ride2Play!, primeiro streaming e empresa de Publicidade ‘Figital’ do cavalo no Brasil, fortalecendo a presença do primeiro fundo de investimento brasileiro de cavalos de salto no mercado.
Fundada em janeiro de 2020, a Ride2Play! possui mais de 11 mil cadastros ativos em seu aplicativo, mais de 80 mil vídeos publicados, mais de 760 mil acessos ano no canal R2P! TV no YouTube e mais de 5,5 mil horas de transmissão exclusivas, com média de acesso em 20 países em 2022 e 2023.
Em um mercado que gera negócios de R$ 30 bilhões ao ano, as duas marcas pioneiras em seus segmentos pretendem aliar forças para inovar no mercado equestre, trazendo opções de entretenimento, relacionamento, informação e investimento para os amantes de cavalos.
“Sabemos que tanto o hipismo quanto a gestão de patrimônio dependem de fortes laços de confiança, seja entre cavaleiro e cavalo, ou cliente e Family Office. Por isso, esta é uma parceria extremamente estratégica, conectando as marcas a um público engajado e apaixonado por cavalos”, afirma Rafael Galvão, banker e sócio da Lifetime.
Pioneirismo na oferta de carteira focada em cavalos de salto
O fundo de investimentos, primeiro do Brasil, foi lançado em setembro de 2023. Desde então, conta com 71 cotistas e cerca de R$ 6,4 milhões sob administração. Contando com bons níveis de segurança e com rentabilidade bem acima do mercado tradicional, tem como foco a aquisição, treinamento e comercialização de cavalos de salto na Europa, com o intuito de incentivar o crescimento do hipismo no Brasil.
A iniciativa tem parceria com a Augustsson Zanotelli (AZ), empresa de cavalos de salto sediada na Bélgica, que fornece expertise, estrutura e profissionais como consultores. Entre os gestores está Marlon Zanotelli, atleta brasileiro de hipismo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
elaine@ou-zcom.press