Com o objetivo de oferecer uma jornada estratégica de aprendizado e networking aos executivos que atuam no mercado brasileiro de foodservice, a GALUNION promoverá a Missão FISPAL e NATURALTECH, dois eventos relevantes ao setor que ocorrem em junho. Diante da realização simultâneas de duas importantes iniciativas, a consultoria especializada no segmento promove essa missão para otimizar a presença de operadores nas feiras, além de explorar as oportunidades que serão apresentadas e promover visitas técnicas guiadas, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora com as principais tendências e insights do momento.
Acompanhando a agenda, de 11 a 14 de junho no Expo Center Norte, será realizada a FISPAL, considerada a principal feira de negócios e de troca de conhecimento do setor de alimentos e bebidas na América do Sul. Com 40 anos de história, a iniciativa conecta milhares de profissionais e empreendedores a grandes empresários, além de destacar tendências e inovação. Já a NATURALTECH é a maior feira de negócios de produtos naturais em toda a América Latina. A feira será promovida de 12 a 15 de junho no pavilhão de exposições do Anhembi, sendo palco de lançamentos, tendências de consumo e uma oportunidade única para adquirir experiência de negócios e networking do mercado.
Por meio da missão, a consultoria reunirá empresários do segmento para promover diferentes visitas técnicas, que contarão com muito conteúdo e novas experiências, além do networking entre todos os envolvidos no processo. “Atuamos como catalisadores de tendências no mercado de foodservice, por isso, é imprescindível nossa presença e curadoria em eventos importantes do setor. Assim, iremos analisar e apresentar tudo que está em alta. Para finalizar, haverá um momento dedicado à troca de conhecimentos adquiridos durante a missão, em que os participantes poderão compartilhar ideias, reflexões e aprendizados”, revela a fundadora e CEO da GALUNION, Simone Galante.
Por meio das visitas técnicas, os participantes poderão desbravar as inovações na prática. O primeiro dia contará com uma apresentação sobre as tendências e insights do setor, seguido de happy hour na sede da UNILEVER. No segundo dia, a visita técnica será ao Pop Vegan, para que os integrantes do grupo possam analisar novos conceitos do universo vegano e vegetariano por meio da indústria e da produção da marca. A próxima visita técnica será ao Papila Deli, para conhecer melhor a operação e o processo de delivery da rede. Por meio de uma curadoria exclusiva dos consultores, haverá tours guiados em ambas as feiras, destacando o que há de melhor em cada uma delas. Fechando a programação, será realizado um brunch e wrap-up da missão na sede do iFood, com uma visita técnica tanto ao escritório quanto às instalações da empresa.
Quem integrar a missão realizada pela GALUNION contará com uma programação com os conteúdos mais relevante, selecionada procurando utilizar o tempo de todos de forma mais assertiva e com maior aplicabilidade em seus negócios. Como são esperados, ao menos, 40 membros para esta missão, a iniciativa reúne operadores de restaurantes, franqueadores e executivos da indústria de alimentos de todo o Brasil, proporcionando um momento para aumentar o networking, compartilhar desafios e soluções, e formar parcerias duradouras.
“Os insights e conhecimentos adquiridos durante a missão são diretamente aplicáveis em negócios de diferentes áreas do foodservice. Por isso, cada atividade é planejada para contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento das estratégias de variadas marcas e empresas. Selecionamos um conteúdo diversificado e demonstrações de novas tecnologias que possam inspirar os participantes em inovações ou melhorias na operação. Trata-se de um ambiente de aprendizado, conhecimento e crescimento a todos os envolvidos”, finaliza Simone Galante.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
marcela@dfreire.com.br