No próximo dia 26 de outubro, sábado, a rede de franquias Love for Sweet inaugura a sua 4ª loja. Localizada no maior outlet da América Latina, o Outlet Catarina, em São Roque, no interior de São Paulo, a loja é no estilo quiosque com comodato, ou seja, com mesas e cadeiras para acomodar os consumidores, e espera atrair clientes de todo o estado.
“O Outlet Catarina é um local estratégico e com grande potencial, já que está em plena expansão e possui grandes marcas. E mesmo no modelo quiosque, a loja é inovadora, pois conseguimos manter a identidade instagramável – com a nossa famosa cabine telefônica cor de rosa -, e temos um cardápio com mais de 100 itens da marca. Então, quem já é cliente da Love for Sweet encontrará os nossos best seller no quiosque; e quem ainda não é terá a oportunidade de conhecer”, diz a CEO da rede de franquias Love for Sweet, Ariele Barreto.
Inspirada nas charmosas cafeterias de Paris, com um ambiente todo decorado com flores e em tons de rosa e um cardápio diversificado que une confeitaria, boulangerie, salgaderia, sorveteria, chocolateria e cafeteria (conceito 6 em 1), a marca possui uma estratégia de expansão meticulosa e focada na qualidade dos produtos e do atendimento.
A primeira loja foi inaugurada em Barueri em novembro de 2020, com um investimento inicial significativo, apesar dos desafios impostos pela pandemia. Em 2021, foi aberta a segunda loja e a primeira franquia. Atualmente com três estabelecimentos em operação (Barueri, Lapa e Itaim Bibi), a Love for Sweet já é considerada a franquia mais instagramável do Brasil e fatura R$2 milhões ao ano.
Cada nova franquia segue um rigoroso padrão, desde a formação de franqueados até a gestão operacional. O investimento inicial para abrir uma loja varia entre R$ 250 mil e R$ 600 mil, dependendo do tipo de estabelecimento: padrão, petit ou quiosque. E a marca oferece suporte completo, desde o treinamento até a gestão de sistemas e processos. “A obra do quiosque do Outlet Catarina foi bem rápida. Foram 30 dias desde o início das negociações até a abertura. Agora estamos com um modelo novo, que irá atrair um público novo, mas a essência é a mesma. Estamos muito animados e com boas expectativas”, conta.
Para a empresária, o objetivo é claro: “Quero que a Love for Sweet se torne a maior rede de ‘pink houses’ do Brasil”. A marca vive hoje um momento de crescimento sem perder a identidade de ter sua fundadora no front, acompanhando de perto a operação. “Meu plano é chegar a, no máximo, 50 lojas em médio ou longo prazo, justamente para conseguir manter o propósito do meu negócio. Espero inspirar muitas mulheres a empreenderem e realizarem seus sonhos”, finaliza Ariele.
No dia 26 de outubro, a inauguração da unidade do Outlet Catarina contará com degustação de macarons a partir das 10h e música ao vivo com um violinista.
Sobre a Love for Sweet
Rede de franquias que combina seis segmentos em um só espaço: confeitaria, boulangerie, salgaderia, sorveteria, chocolateria e cafeteria. Com um ambiente cor de rosa, instagramável, cheio de flores e inspirado nas cafeterias parisienses, a marca oferece mais de 100 receitas exclusivas, mantendo um padrão elevado de qualidade e experiência para seus clientes. Siga: @loveforsweetoficial e conheça as unidades: Lapa: Rua Doze de Outubro, 615. Itaim Bibi: Rua Tabapuã, 961. Barueri: Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.330. Outlet Catarina: Rua Rafael Dias Costa, 140 – São Roque.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIO DESPONTIN MALVEZZI
fabio@fibracomunicacao.com