Em um recente levantamento realizado com consumidores das classes A e B na cidade de São Paulo, a Yoki, marca da General Mills, mantém a liderança ao conquistar pelo quinto ano o título de “Melhor Farofa”, destacando-se com 48% da preferência dos entrevistados.
Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos e líder em diversas categorias do segmento de alimentos, a Yoki reforça o compromisso em oferecer produtos que atendam às expectativas e preferências dos consumidores, mantendo-se sempre à frente nas inovações e na qualidade de seus produtos.
“É uma grande satisfação saber que os anos passam e a Farofa Yoki se mantém líder na preferência dos consumidores paulistanos. Isto é reflexo de nossa busca em sempre estudar o mercado para entender as demandas da categoria e aprimorar cada vez mais os nossos produtos”, reforça Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
A farofa é um alimento muito presente na mesa dos brasileiros e é utilizada como complemento nos mais variados pratos do dia a dia e também está bastante presente em diversas ocasiões como, no churrasco entre amigos ou na ceia de Natal com a família.
No portfólio da Yoki, várias opções estão disponíveis com variações que apresentam como base a farinha de mandioca – preferência nacional – e farinha de milho. A farofa Tradicional apresenta sabor e crocância na medida certa. Há, também, as versões saborizadas e especiais. As farofas especiais são feitas com farinha torrada em forno à lenha, temperos de verdade, sem conservantes, com flocos maiores e crocantes, garantindo o gostinho caseiro.
Para mais informações, novidades e receitas, é só acompanhar o perfil @yoki.brasil no Instagram. Site da Yoki.
Sobre a Yoki:
Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.
Sobre a General Mills:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI TEIXEIRA RIBEIRO
davi.teixeira@inpresspni.com.br