Close Menu
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
Facebook X (Twitter) Instagram
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
CONTATO
  • DIVERSOS
  • AI
  • DIVERSOS
  • FOTOGRAFIA
  • LOJAS ONLINE
  • MARKETING
  • NEGÓCIOS
  • REDES SOCIAIS
  • SEO
I LOVE E-COMMERCEI LOVE E-COMMERCE
Home»GASTRONOMIA»Entre as marcas mais buscadas de alimentos na última Black Friday, Dr. Peanut aposta em descontos de até 40% para 2024

Entre as marcas mais buscadas de alimentos na última Black Friday, Dr. Peanut aposta em descontos de até 40% para 2024

Escrito por 29 de novembro de 2024Tempo de Leitura 5 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Após ser a segunda marca mais buscada na categoria de alimentos em 2023 durante a Black Friday, de acordo com dados do Google, a Dr. Peanut já está pronta para a procura dos consumidores este ano. Líder em pastas de amendoim gourmet, a empresa aposta em uma estratégia robusta que une descontos atrativos, combos exclusivos e uma infraestrutura reforçada para atender à alta demanda. A campanha deste ano inclui descontos de até 40% no site oficial durante a semana principal da Black Friday, além de um período de aquecimento com ofertas de até 30% em combos especiais. 

“A Black Friday é uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com nossos consumidores, oferecendo qualidade e sabor a preços acessíveis. Para este ano, preparamos ofertas exclusivas que refletem o espírito da marca: saudável, acessível e irresistível. Só no aquecimento para a data, já registramos um crescimento de 20% nas vendas em comparação ao melhor mês de 2024”, afirma Rocky Santos, diretor de marketing da Dr. Peanut.

A promoção “Leve 3, Pague 2”, sucesso nas edições anteriores, está de volta, acompanhada de novos combos de três e sete pastas, que já demonstraram excelente aceitação, além de kits combinando pastas com alfajores. Os sabores mais vendidos – Avelã, Bueníssimo e Cookies & Cream – continuam liderando as preferências dos consumidores, enquanto produtos como os alfajores têm se destacado na linha de snacks..

E para atender à alta demanda e garantir o melhor atendimento durante a Black Friday, a Dr. Peanut firmou parceria estratégica em Minas Gerais para execução completa da operação de forma personalizada e rápida. “Esse movimento nos permitiu aumentar a capacidade de processamento de pedidos e garantir entregas rápidas e sem atrasos. Nosso foco é oferecer uma experiência fluida e eficiente, minimizando gargalos típicos dessa época”, explica o diretor de marketing.

Reconhecida no ranking “Negócios em Expansão 2024” da Exame, a Dr. Peanut vem demonstrando um crescimento exponencial. Entre 2022 e 2023, a marca cresceu 116%, atingindo R$ 105 milhões de receita. Para 2024, a projeção é de R$ 170 milhões, reforçada por um novo posicionamento que busca popularizar a pasta de amendoim para além do público fitness. A empresa vem ampliando seu portfólio com opções práticas e saborosas para atrair diversos públicos, e entre as iniciativas mais recentes está o lançamento do Doctor Bites, primeiro drageado recheado com pasta de amendoim que tem conquistado consumidores em busca de lanches saudáveis e deliciosos.

Presente em todos os estados brasileiros e em 12 países, a Dr. Peanut conta com uma planta fabril de 5 mil m² em Curitiba, capaz de produzir 2 milhões de unidades por mês. A marca segue expandindo e conquistando paladares no Brasil e no exterior, investindo na saudabilidade. Todas as pastas de amendoim são 100% zero lactose, sem adição de açúcar, glúten ou conservantes, além de conter whey protein. “Na Dr. Peanut, buscamos mostrar que o saudável pode ser delicioso e acessível. Por isso, nessa Black Friday, queremos fidelizar quem já confia na qualidade de nossos produtos e atrair novos consumidores”, ressalta Rocky Santos.

Dados do Google mostram que 62% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday deste ano, dos quais 70% têm alta probabilidade de comprar. Por isso, além de ser uma das datas mais aguardadas pelo público, a Black Friday também é estratégica para o setor alimentício, cuja categoria foi a quinta mais desejada de 2023 no período, ainda segundo o Google. “Observamos que muitos consumidores aproveitam essa data para viabilizar a compra de produtos premium com descontos atrativos. Também há uma forte tendência de experimentação, com novos clientes aproveitando as promoções para conhecer a qualidade dos produtos Dr. Peanut. Para este ano, esperamos uma demanda ainda maior por nossos combos e kits exclusivos, que são uma oportunidade perfeita para quem busca unir saúde, inovação e economia”, conclui Santos.

As promoções da Black Friday Dr. Peanut são limitadas e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

UNBELIEVABLE ENERGY FLAVOR

Existe uma maneira de combinar saúde, sabor e indulgência?! A resposta é Dr. Peanut. Pioneira e protagonista no mercado brasileiro de pastas de amendoim, a marca vem ressignificando a forma de consumo, encorajando as pessoas a colocarem energia saudável e saborosa em suas vidas. O propósito tem alcançado tanto êxito que atualmente é a marca buscada nas pesquisas do Google (2023-2024), está em todos os estados e já leva o jeito brasileiro de fazer pasta de amendoim para o mundo: em dez países. O inacreditável sabor da energia guia desde a produção, em uma planta industrial de mais de 5 mil m2 e com capacidade de 2 milhões de unidades/mês. Com portfólio que impactam os paladares mais audaciosos e desafiam o segmento, a Dr. Peanut vem em crescente expansão nos últimos anos e já se posiciona como líder de market share no Brasil. A empresa integra o portfólio do Grupo Supley, principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, ao lado de Max Titanium e Probiótica. Saiba mais: https://www.drpeanut.com.br. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA CRISTINA NASCIMENTO E SILVA
[email protected]

 

Amou? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorCrédito: Saiba o que fazer para aumentar seu Score
Próximo Post 10 motivos para incluir o açaí na alimentação

Você também vai amar!

Dicas para Manter Suas Facas Artesanais para Churrasco Sempre Afiadas

Festa de Natal da Art&Gula será cheia de encanto, diversão e muito sabor

Casa Rios celebra 3 anos de história com evento e menu exclusivo

Onde comer ingredientes exóticos com preparos inusitados em Curitiba

Florianópolis vai ganhar nova loja de sorvetes artesanais 

Feira O Fuxico promove edição de Festival Gastronômico Cervejeiro no bairro do Flamengo

Próxima edição do Salt ZN Jazz Night acontece em 12 de dezembro

IX Semana da Cozinha Italiana no Mundo – Chef Michele Petenzi, do Alloro al Miramar, participa de jantar a quatro mãos.

Splash Bebidas Urbanas reduz taxa de franquia pela metade na Black Friday

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Grupo Polico inicia distribuição de novos produtos da marca Jomara no Brasil

7 de junho de 2024

Ministério da Cultura apresenta: Forrobodó do Sertão agita o Parque Villa Lobos nos dias 30 e 31 de maio

28 de maio de 2024

Portal de Compras Públicas: Como se Cadastrar e Participar de Licitações Online?

15 de maio de 2025

O que mudou nas leis de armas de fogo no Brasil nos últimos anos?

6 de maio de 2025

The Palace Vila Mariana: o alto padrão que você merece no coração da Vila Mariana

29 de abril de 2025
QUEM SOMOS

 

I Love E-commerce

Blog de Negócios

CNPJ: 47.569.043/0001-56

EM DESTAQUE

Acompanhantes Profissionais: Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Contratar

4 de novembro de 2024

Como Colocar Grama Sintética na Parede do Escritório

31 de julho de 2024

Café Colonial no Shopping Garden Tatuapé: Natureza e sabor aos finais de semana

27 de agosto de 2024
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Blog de Negócios - I Love E-ecommerce

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.