A BRF Foods escolheu mais uma vez a Estalo, agência de marketing 360º, para comandar as ativações da Deline, marca de margarina mais comprada pelos nordestinos e líder de mercado nas regiões Norte e Nordeste, na tradicional festa de São João de Caruaru, nos varejistas de Campina Grande e em pontos estratégicos da cidade de Arcoverde, que acontecem entre 01 e 29 de junho. A Estalo fará uma série de ações interativas e estratégicas para proporcionar experiências únicas e memoráveis durante as festas juninas e fortalecer a presença de Deline durante as celebrações mais aguardadas no Nordeste.
Em Caruaru, a Deline marca presença na Estação Ferroviária com a Casa Deline, um estande interativo no formato de casa, disponível nos dias 01 e 02, de 06 a 09, de 12 a 16, de 20 a 24 e em 27 e 28 de junho. Este espaço, que destaca a presença tradicional de Deline na cozinha dos brasileiros, conta com piscina de bolinhas, photo opportunity para que os convidados façam seus registros, e também com distribuição de brindes, como chapéus. Além disso, Deline realizará ações nas barracas de comidas típicas durante os mesmos dias, oferecendo kits com avental, bandeirolas e bandanas para os barraqueiros. E promotoras distribuirão amostras da nova Deline sabor Milho, para que todos possam experimentar a mais nova margarina no sabor favorito das festas de São João.
Deline também será protagonista nas Comidas Gigantes, uma das tradições mais queridas de Caruaru, disponibilizando a margarina para as receitas típicas e patrocinando o Maior Cuscuz do Mundo no dia 09 de junho, com um blimp especial em formato de margarina e embalagens temáticas. Entre os dias 08 e 29 de junho, Deline estará presente em várias preparações tradicionais, como cozido de milho, cocada e bolo de milho, pão doce, bolo de fubá, bolo goma, bolo de saia e munguzá.
A Kombi Deline também será uma atração nas três cidades. Em Caruaru, a Kombi está presente nos dias 31 de maio, 01, 04, 05, 09, 10, 11 e 12 de junho em pontos de venda (PDVs) e de 06 a 08 na rodoviária. Em Campina Grande, de 15 a 21 de junho em PDVs e, nos dias 22 e 23, a Kombi aguardará o público na rodoviária. Em Arcoverde, o veículo marca presença nos dias 26 a 29 de junho em pontos estratégicos da cidade. Nesta ação, quitutes como bolo de milho, pipoca e milho cozido com margarina Deline serão oferecidos para aqueles que se cadastrarem e seguirem o perfil de Deline no Instagram. Além disso, uma piscina de bolinhas e um espaço de convivência serão disponibilizados para proporcionar momentos de interação e compartilhamento nas redes sociais.
A expectativa é impactar aproximadamente 1.400.000 mil pessoas ao longo do período das festividades, distribuir cerca de 20 mil brindes e contar com a participação ativa de mais de 50.000 pessoas nas diversas ações propostas.
“A estratégia do projeto ‘São João de Caruaru’ da Deline é destacar a marca durante as festividades, aproveitando as tradições locais e oferecendo experiências interativas aos participantes. Queremos aumentar o reconhecimento e o engajamento do público, promovendo o novo produto ‘Deline sabor Milho’ e ampliando a base de clientes da marca. Estamos certos de que o público que visitar os espaços e interagir nas ativações irá levar para casa memórias inesquecíveis relacionadas com o produto – o que é fundamental no momento de decisão de compra”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz,
Sobre a Deline
Desenvolvida pensando no público nordestino, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixa os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, marca presença na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a ligação da marca com o consumidor.
Contato Imprensa – BRF/Deline
Weber Shandwick
imprensa@brf.com
brf@webershandwick.com
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIO DESPONTIN MALVEZZI
fabio@fibracomunicacao.com