O sócio e especialista em Prática de Consumo da McKinsey & Company, Pedro Fernandes, é um dos palestrantes da 3ª edição do (IN) Motion, maior evento de inovação e eficiência em dados da América Latina, que acontece no dia 07 de agosto, das 8h30 às 20h no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Promovido pela Scanntech, empresa líder de inteligência para o varejo, o evento que explora tendências e inovações no varejo brasileiro, espera mais de 2 mil executivos de alto escalão do varejo alimentar do Brasil.
Na ocasião, o especialista em Prática de Consumo vai apresentar as 3 principais tendências de comportamento do consumidor no brasil e no mundo que a consultoria Mc Kinsey tem observado ganhar força no varejo. Além disso, em primeira mão, vai apresentar ao mercado um indicador inédito desenvolvido em parceria com a Scanntech, com o objetivo de medir a saúde do consumo no varejo.
Além disso, a McKinsey é parceira da 1ª edição do prêmio (IN) Nova – Inovações de Impacto, que será entregue dentro do evento (IN) Motion, para reconhecer e celebrar as marcas da indústria brasileira na vanguarda da inovação. Na colaboração, a companhia participou da parte qualitativa, na definição dos critérios técnicos para a avaliação das empresas.
O (IN) Motion da Scanntech reúne os mais renomados especialistas para discutir as transformações no setor de varejo e do consumo, oferecendo uma oportunidade valiosa para empresas se adaptarem a essas mudanças de comportamento. O evento também apresentará talks com Marc Randolph, co founder e primeiro CEO da Netflix; Jason Goldberg, diretor de estratégia de comércio do Publicis Groupe e especialista em varejo; Pascal Finette, escritor e referência em inovação e Zeina Latif, uma das economistas mais influentes do país.
Saiba mais detalhes do (IN) Motion no site.
Sobre a Scanntech
Usada por 90% dos top varejistas do canal alimentar e por mais de 300 das maiores indústrias, a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado. A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 763 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular, com mais de 10 bilhões de tickets ao ano de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA FIORINI FELIPE
mariana.fiorini@loures.com.br