Anúncios estão por toda parte, diariamente nos deparamos com elas ao utilizar as redes sociais, assistir televisão ou simplesmente andar pelas ruas. Mas já parou para refletir sobre o impacto dos pães na publicidade, ou melhor, da embalagem que o envolve?
Quando olhamos para as cidades, é frequente nos depararmos com a clássica padaria do bairro exibindo seus pãezinhos frescos e recebendo a visita diária de um grande público. Cada embalagem que sai por aquela porta se transforma em um mensageiro, divulgando marcas e produtos. Essa dinâmica se revela como uma eficiente estratégia de marketing, abrindo caminho para que as empresas anunciantes atinjam o seu público-alvo de forma assertiva.
“Anunciar sua empresa nos saquinhos de pão é uma estratégia promissora. Há centenas de cidades com dezenas de padarias prontas para divulgar seu produto”, comenta André Jácomo, fundador da Marketing Bag, franquia especializada em publicidade em saquinhos de pães.
Grandes marcas, como a construtora Patriani, renomada no setor de construção civil e cliente da Marketing Bag, investem nessa estratégia. As empresas só precisam pagar pelo anúncio, pois a distribuição nas padarias é gratuita. Essa abordagem abrange todos os segmentos, desde alimentação, vestuário, telefonia, e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.
A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para aqueles que empreendem. No início de 2024, 13 novas unidades foram inauguradas e a empresa possui presença em mais de 70 cidades do Brasil. Com baixo custo inicial e retorno rápido, o negócio tem conquistado a preferência dos empreendedores. No ano de 2023, a marca Bag registrou mais de 1,5 bilhão de visualizações em seus anúncios.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
islany@luckyassessoria.com.br