São Paulo, novembro de 2024 – Creme de Avelã, Banoffee e Triplo Chocolate – 2024 tem sido um ano repleto de novidades para Ana Maria, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria de bolinhos. E não parou por aí! Agora é a vez da versão Pão de Mel chegar para incrementar o portfólio.
A novidade é inspirada na tradicional delícia brasileira, e traz a indulgência, a maciez e a cremosidade já característicos dos bolinhos Ana Maria. Com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.
“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor um portfólio delicioso e cada vez mais diverso. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
A estratégia de lançamento do novo sabor ganha foco nas principais redes sociais com uma série de quadrinhos da Ana Maria e seus amigos. Para potencializar a ação, ainda no ambiente digital, a marca contará com um squad de grandes influenciadores como Tata Estaniecki, Rayssa Buq e Lulu Davola, que farão conteúdos diversos.
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.
Loures Consultoria
Renata Silveira
Aline Luz
aline.luz@loures.com.br
Amanda Moya
amanda.moya@loures.com.br
Leticia Maia
leticia.maia@loures.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
leticia.maia@fsbholding.com.br