A Kicaldo, marca de alimentos especialista em grãos e líder no segmento de feijão, se une, neste mês de setembro, com a Food To Save, o app nº1 do Brasil contra o desperdício de alimentos, para oferecer Sacolas Surpresa personalizadas do Food Market, loja própria da marca – para os consumidores. Ao todo, serão 4 mil Sacolas Surpresa personalizadas para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da parceria.
Durante a campanha, que acontecerá em São Paulo, os foodsavers que salvarem alguma Sacola Surpresa personalizada do Food Market terão acesso a um QR Code exclusivo. Ao escanear o código, eles serão direcionados ao site da ação, onde terão acesso a receitas exclusivas, com foco no aproveitamento completo do feijão – um dos alimentos que mais sofre desperdício nas residências. A iniciativa visa promover o consumo consciente e mostrar como é possível reduzir o desperdício com criatividade na cozinha.
“Apoiar uma iniciativa tão singular quanto a Food To Save é um marco importante para a Kicaldo. Por meio dessa parceria, os consumidores poderão adquirir produtos em boas condições para o consumo e ainda explorar receitas inovadoras com o feijão, um grão tão presente no dia a dia. A campanha incentiva a criatividade na cozinha, permitindo variações nos pratos e, ao mesmo tempo, contribuindo para o combate ao desperdício de alimentos”, explica Mauricio Bortolanza, Novos Negócios da Kicaldo.
Com distribuição de mais de 20.000 toneladas de feijão por mês, a Kicaldo é referência no segmento de alimentos, sendo especialista em grãos. Com atuação em todos os estados brasileiros, ela trabalha na busca das melhores safras do Brasil e do mundo, selecionadas na Argentina, México e até no Canadá, oferecendo uma refeição de qualidade para a mesa dos brasileiros.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Maria Eduarda Lima de Brito Passos
maria.eduarda@pinepr.com