Setembro, o mês que marca o início da primavera, chega com duas novidades refrescantes no mercado de bebidas. Superconectada com o seu público, a Baly Brasil estuda com atenção as sugestões dos consumidores. Com isso, o Baly Manga, que já teve uma edição limitada no passado, agora está de volta e para ficar, somando-se aos 23 sabores do energético já disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Morango e Pêssego, em embalagens coloridas que chamam atenção no ponto de venda (PDV).
Outra novidade é o exclusivo sabor Baly Champanhe, opção inédita no mercado de energéticos e que lembra um moscatel, atendendo os pedidos de quem deseja comemorar suas conquistas sem fazer consumo de álcool. A praticidade da lata e a conexão com sabores exclusivos que ganham o paladar do público consolidam a Baly como uma referência em inovação no mercado brasileiro de bebidas.
“Nosso propósito com o lançamento do Baly Champanhe é lembrar às pessoas o quanto é importante celebrar as pequenas conquistas do dia a dia. Esse sabor, que era inédito no mercado dos energéticos até então, veio para trazer um sabor único, que combina com os paladares mais sofisticados, mas sem álcool”, explica Dayane Titon Cardoso – Diretora Comercial e de Marketing da Baly.
E para os pequenos não ficarem de fora das comemorações, tem o Baly Kids. Lançada em 2022, essa linha tem fórmula inédita, rica em ferro, magnésio e zinco, além de vitaminas A e Complexo B, além de ser levemente gaseificada e não conter cafeína, taurina ou teor energético. “As crianças desejam pertencer aos momentos de lazer dos adultos”, lembra Dayane.
A Baly é a maior empresa brasileira de energéticos, estando presente em todo o Brasil, sendo líder isolada de vendas no RS, além de Uruguai e Paraguai – neste último também é líder de vendas. E a empresa passa por uma grande expansão. Em 2023, envasou 420 milhões de litros de energéticos. E aumentou em 70% sua produção no 1º semestre de 2024 na comparação com o mesmo período de 2023. Nos últimos cinco anos, cresceu 25 vezes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DINA CLEISE DE FREITAS
dinafreitas.estrutura@gmail.com