Tem novidade no Lunch Menu do Outback Steakhouse. Com crocância e sabor marcante, o Chicken Gorgonzola Sauce traz 150g de um suculento peito de frango, empanado e finalizado com molho cremoso de gorgonzola, e pode ser servido com legumes frescos preparados no vapor ou outro acompanhamento à escolha.
O Chicken Gorgonzola Sauce é um dos lançamentos do cardápio de almoço da rede, no qual o cliente paga um preço único para entrada, prato principal e acompanhamento. São diversas opções, por R$ 49,90, R$ 59,90 ou R$ 69,90, conforme o prato principal escolhido. Ainda é possível adicionar uma caipirinha Strawberry Aussie Moon, por apenas R$ 9,90.
O Lunch Menu é válido somente de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 12h às 15h.
Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, e uma em Santa Bárbara D´Oeste, no Tivoli Shopping. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping e Maxi Shopping Jundiaí, e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada e no Pátio Cianê Shopping (recém-inaugurado). No dia 22 de julho, a rede abriu também uma unidade em São Carlos, no shopping Iguatemi, e em breve chegará a Itu.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANA MARIA SPINELLI
rosana@macchinaweb.com.br