A agência multinacional de marketing turístico TM Americas, anuncia uma mudança em sua equipe baseada no Brasil. As executivas Juliana Marinotti e Claudia Guerra se juntaram a Andrea Dias no relacionamento com o trade e parceiros dos clientes da empresa em solo brasileiro. Assim como a coordenação de eventos e atividades no mercado e desenvolvimento de novos negócios para os clientes no País.
Com mais de 15 anos de trajetória no turismo, Juliana trabalhou em grandes empresas do setor de aviação e viagens, adquirindo vasta experiência em operações, liderança e treinamento. Seu MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, com ênfase em tecnologia, inovação e geração de valor, lhe proporcionou uma base sólida para abordar desafios complexos de gestão, encontrar soluções inovadoras e ter uma visão estratégica.
Formada em Turismo e com mais de 10 anos de experiência na área, Claudia trabalhou durante 9 anos na Latam Argentina, em Buenos Aires, passando por diversas áreas, desde atendimento à área corporativa. Também atuou por um ano e meio na CVC na área de Grupos, além de ter tido uma breve passagem pela Booking.com em Portugal.
Como Executivas de Contas na TM Americas, Juliana Marinotti é responsável por Bahamas, Kennedy Space Center Visitor Complex e Central Florida. Enquanto Claudia Guerra é encarregada por Belize e Panamá. Ambas atuam diretamente com agentes de viagens, compartilhando conhecimento e promovendo os clientes de maneira estratégica no mercado brasileiro.
“Estamos muito entusiasmados em receber a Juliana e a Claudia em nossa equipe. Ambas trazem uma vasta experiência e conhecimento que serão essenciais para fortalecer nossas operações no Brasil. Tenho trabalhado estreitamente com nosso time no Brasil e sei que suas habilidades e expertise contribuirão significativamente no desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento de nossas parcerias estratégicas no mercado brasileiro”, afirma a vice-presidente da TM Americas, Juanita Ariza.
Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial, a TM Americas investe constantemente para impulsionar seus clientes e com isso melhorar o retorno de seus investimentos. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, além do Brasil está presente na Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA DUARTE MAIA SIMOES
carolina@agenciaemfoco.com.br