A época das festas juninas é famosa por sua animada música, divertidas brincadeiras e uma variedade de iguarias saborosas. Além dos clássicos como paçoca, pamonha, munguzá, cuscuz e curau, os salgadinhos e brigadeiros são excelentes escolhas para complementar as festividades juninas. Se você vai organizar uma comemoração em casa com amigos ou familiares, vale a pena diversificar opções no cardápio.
Esses quitutes são consumidos o ano todo, sendo uma opção econômica e saborosa que garante sucesso entre os convidados. Segundo a rede Zé Coxinha, nesta temporada, os salgadinhos estão em alta. Um kit com 100 salgadinhos sortidos sai por aproximadamente R$ 59, enquanto o brigadeiro, outro item bastante popular, custa R$ 69 e inclui 58 unidades. A marca também disponibiliza mini salgadinhos em embalagens de diferentes tamanhos, para atender às preferências de cada cliente.
A fábrica da rede Zé Coxinha produz mais de 20 mil salgados por hora, em 20 dias cerca de 3.200.000 salgados. Anualmente, são produzidos 38 milhões de unidades, incluindo coxinhas, quibes, bolinhos de queijo, churros e outros.“Temos como foco principal nossa dedicação, uma vez que sempre colocamos a qualidade dos nossos salgados em primeiro lugar”, afirma Paulo Mello, CEO da Zé Coxinha.
Com uma variedade de delícias à disposição, desde os pratos típicos até os salgados e brigadeiros, não há dúvidas de que será um arraial especial para compartilhar momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
islany@luckyassessoria.com.br