A Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, tem apoiado grandes marcas como Drogasil, Droga Raia, Sephora e Decolar para impulsionar vendas significativas. Oferecendo soluções e recursos completos de funil que combinam mídia, dados e estratégias de afiliados, a empresa já ajudou seus parceiros anunciantes a alcançar mais de 1,2 bilhão de consumidores e gerar mais de 200 milhões de pedidos e 4,3 bilhões de cliques nos últimos 25 anos. A companhia conecta anunciantes com os publishers orientados para um desempenho de maior sucesso, como sites de cupons e cashback, sites de conteúdo e influenciadores.
“Conectamos marcas, parceiros e pessoas impulsionando o crescimento dos negócios por meio da publicidade”, afirma Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising no Brasil. “Nossas soluções oferecem ferramentas que impactam os públicos de interesse dos anunciantes, em processos transparentes que com a expertise de uma companhia com mais de duas décadas de mercado.”
Com uma rede única integrada, os afiliados, que podem ser identificados como influenciadores ou veículos de comunicação, têm acesso a links com tecnologia de tracking que registra todo o processo de tráfego, desde o primeiro clique, passando pela consideração da compra até a conversão. A cada venda realizada, o afiliado recebe uma comissão. Já os anunciantes, que geralmente são grandes varejistas, podem contar com o aumento e diversificação de receitas.
A Rakuten Advertising oferece diversas soluções, entre elas: Audience Engine, que permite personalização e segmentação de público para afiliados; Card-linked Offers (CLO), que ajudam a melhorar a retenção de clientes e reconquistar os consumidores; e serviços líderes do setor e suporte especializado para ajudar a compreender e superar as mudanças no Google Analytics 4.
Com grandes clientes no mercado brasileiro, a Rakuten Advertising tem forte presença no e-commerce de beleza e varejo e está focada em ampliar seu portfólio entre fintechs e empresas de viagens. “Nossas estratégias são testadas e comprovadas”, explica Araújo. “Entregamos credibilidade aos afiliados e ajudamos as marcas anunciantes a expandir seus negócios por meio de nossa tecnologia de ponta. Nosso radar está sempre atento às oportunidades e tendências de mídia”.
Reconhecida por sua liderança em sua área de atuação, a Rakuten Advertising foi vencedora do prêmio MThink 2023 pelo 12º ano consecutivo. Em 2023 a empresa ganhou o prêmio de Melhor Rede de Afiliados e, no mesmo ano, conquistou o Global Performance Marketing Awards na categoria LATAM.
Para mais informações, acesse o site.
Sobre a Rakuten Advertising
A Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, conecta agências, marcas e afiliados líderes a consumidores ativos e engajados em todo o mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e públicos da Rakuten, combinados com uma rede de performance premiada, já alcançou mais de 1,2 bilhão de consumidores em 25 anos de indústria, por meio de mais de 200 milhões de pedidos e 4,3 bilhões de cliques. Com uma solução robusta, apoia as marcas a aumentarem seu ticket médio em vendas online ao criar as condições certas para alcançar novos clientes e manter uma lealdade duradoura. Sua base de tecnologia avançada, dados e serviços estratégicos posiciona a companhia para oferecer um conjunto diferenciado em marketing e publicidade, ao mesmo tempo em que impulsiona continuamente o setor. Para mais informações, acesse o site.
.
Informações para a imprensa:
Thalita Arifa – thalita.arifa@pinepr.com
Larissa Alcalá – larissa.campos@pinepr.com
Mariana Cruz – mariana.cruz@pinepr.com
Ivan Netto – ivan@pinepr.com
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EMILLY MAYSA JUSTINO DOS SANTOS
emilly.santos@pinepr.com