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Home»MARKETING»Netimóveis traz depoimentos de diretores em segunda fase da campanha "Dá um Neti"

Netimóveis traz depoimentos de diretores em segunda fase da campanha "Dá um Neti"

Escrito por 12 de junho de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
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Com uma abordagem humanizada e descontraída, a Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, lançou a segunda fase da campanha institucional “Dá um Neti”. Após o sucesso da fase anterior, veiculada em emissoras de rádio da capital e região metropolitana, outdoor e mídias online (redes sociais), os novos anúncios apresentam depoimentos de diretores da Netimóveis, com foco em gerar confiança e conexão.

A campanha, assinada pela agência Life, inclui publicações em formato de spots de rádio, compartilhadas nas mídias online (redes sociais). Nesses conteúdos, os diretores da Netimóveis oferecem visões de mercado, insights e destacam a expertise da empresa. Os anúncios, nas cores características da marca (laranja e roxa), enfatizam o atendimento humanizado e as facilidades oferecidas aos clientes, que têm acesso a um portfólio com mais de 100 mil opções de imóveis para venda e locação.

Para o presidente da Netimóveis BH, Leirson Cunha, a campanha busca gerar identificação e conexão, posicionando a marca como uma parceira em todas as etapas do processo imobiliário. “Optamos por trazer histórias reais para mostrar que oferecemos a melhor experiência do mercado, seja para proprietários, inquilinos ou compradores”, afirma Cunha. A segunda fase também inclui novos materiais publicitários para ambientar os espaços das agências Netimóveis, proporcionando um impacto visual altamente positivo para todos os públicos.

Adicionalmente, a campanha está desenvolvendo “video cases” com clientes da Netimóveis, destacando suas experiências e histórias de sucesso para mostrar como a marca impacta positivamente suas vidas. Cristina Pontes, diretora da Pontes Mol Netimóveis, acredita que essa estratégia tende a fortalecer os laços com o público. “Queremos transmitir a mensagem de que fechar negócios com a Netimóveis é fácil e satisfatório, tanto para clientes atuais quanto para futuros clientes”, ressalta Pontes.

As peças da campanha publicitária se baseiam em dois pilares fundamentais: inovação tecnológica e a tradição de proximidade e humanização da marca. “Usando uma linguagem moderna que remete ao ‘dar um google’ e ‘dar um match’, temos um mote poderoso e viral que irá conquistar o público,” destaca Érika Campos, head de planejamento da Life.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]

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