2ª edição do evento Nubimetrics Seller Day debaterá o uso da Inteligência Artificial como estratégia para ampliar as vendas online
Promovido pela Nubimetrics, o encontro acontecerá em São Paulo (SP), no dia 04 de junho, e conta com importantes especialistas do marketplace brasileiro, como Juliana Vital, Mayra Gianoni, Alexandre Nogueira, entre outros
A Nubimetrics, plataforma que empodera os sellers e grandes marcas com dados inteligentes, realizará a 2a edição do Nubimetrics Seller Day, no dia 04 de junho, em São Paulo (SP). Assim como no primeiro, o objetivo é preparar os vendedores online para os desafios de 2024, ensinando a potencializar as vendas e o crescimento no e-commerce com o uso da Inteligência Artificial. Patrocinado pela BaseLinker, a ação é totalmente voltada para sellers e conta com uma série de workshops, treinamentos ao vivo, apresentações de cases de sucesso, entre outros conteúdos exclusivos, ministrados por especialistas em marketplace e estratégias de vendas.
De acordo com o levantamento da BigDataCorp, em 2023, o e-commerce brasileiro apresentou um crescimento de 16,5%, quase 2 milhões de novas lojas. Pensando nisso, o evento promove uma experiência de networking, troca de vivências, parcerias e redes de contato, além de, também, proporcionar aos participantes insights valiosos e sugestões de práticas para otimizar operações online, melhorar o posicionamento e impulsionar negócios nos marketplaces.
“Esta é uma ocasião cujo foco exclusivo é preparar os participantes para aumentarem o potencial de vendas dentro do marketplace. Os vendedores terão acesso a importantes informações para aplicarem a IA no dia a dia e como ela pode impactar estrategicamente os negócios, promovendo uma visão real do consumo no Brasil e de opções para alavancar os resultados de vendas”, Global Chief Revenue Officer da Nubimetrics.
As vagas são limitadas e os ingressos custam R$199,99. Todo o valor arrecadado será revertido para ONGs (Organizações Não Governamentais) selecionadas que apoiam as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). As instituições beneficiadas serão escolhidas no evento, junto com os participantes.
Estão confirmados como palestrantes nomes relevantes e experientes do varejo brasileiro na internet, como Juliana Vital, da Nubimetrics; Mayra Gianoni, representando a Americanas S.A.; Alexandre Nogueira, da Universidade Marketplace; os influenciadores Thiago Franco, Alex Moro, Léo Mantovan, Du Thomé, entre outros. Os sellers interessados podem acessar o link para inscrição.
Ao longo do dia, entre 9h30 e 17h, os vendedores serão apresentados a temas como:
Novos nichos e produtos para vender;
Posicionamento de anúncios no topo das pesquisas com IA;
Gestão inteligente de vendas e estoque;
Importação
Estratégia de Ads para alavancar as vendas.
Monitoramento e antecipação de estratégias da concorrência;
Otimização do negócio com Inteligência Artificial;
Criação de estratégia publicitária eficiente;
Negociação com fornecedores embasada em dados.
Aumento da rentabilidade com informações.
SERVIÇO:
Nubimetrics Seller Day 2024 by BaseLinker
Quando: 04 de junho de 2024. Entre 9h30 e 17h.
Onde: Teatro das Artes – Av. Rebouças, 3970 – Store 409 – Pinheiros, São Paulo/SP
Inscrições: aqui.
Valor do ingresso: R$199,99
Mais informações: neste link.
Sobre a Nubimetrics:
Fundada em 2010 na Argentina, a Nubimetrics destaca-se no e-commerce por capacitar vendedores de e-commerce e grandes marcas presentes no ambiente online com análises profundas de dados de mercado e tendências, utilizando um modelo de software as a service (SaaS) que processa informações do Mercado Livre. A marca está presente em 18 países, entre eles EUA e México. Com selos Platinum (Brasil) e Gold (Argentina) do Mercado Livre, a startup opera na América Latina, com presença destacada no Brasil. Acesse o site da Nubimetrics e saiba mais!
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
IVAN PINTO NETTO
ivan@pinepr.com